22/04/14

Parabéns meu Herói !


27 anos ! É, quem diria que estarias hoje a fazer 27 aninhos, com essa carinha! Lembro-me perfeitamente do dia em que fizeste 23, 24, 25, 26. E em todos eles tentei estar presente, seja através de um texto, de participações em prendas de blog's, de vídeos. É neste dia que me sinto mais perto de ti, talvez porque é dos dias em que sei que vais receber algo meu, que me vais reconhecer mais uma vez. 
Tenho tanto para te dizer, mas ao mesmo tempo não me sai nada. Apenas queria poder abraçar-te e dar-te os "Parabéns" pessoalmente. Mas como não é possível, só me resta expressar-me através de palavras, que podem não ser as mais certas e exactas mas com certeza são as mais sinceras e cheias do amor mais puro que existe, o amor de fã. 
Não te queria estar a desejar as maiores felicidades, que concretizes os teus sonhos, que continues esse homem-menino humilde e brincalhão. Não, não quero que esta mensagem se torne mais uma de tantas outras. Quero sim, que se destaque por ser diferente e ter algo especial. 
Desejo-te que continues assim, o mesmo. Que a vida te corra igual, porque a felicidade é marca presente todos os dias da tua vida. Que sejas Campeão e que acima de tudo não desistas dos teus sonhos, porque ainda há muito para viveres e me fazeres viver. 
Obrigado! Sim, o aniversariante és tu mas sou eu quem agradeço. Porquê? Por tudo e até por nada. Por seres a melhor parte de mim e aquela de que mais me orgulho. Por seres a pessoa que me fortalece e me faz querer ser melhor a cada dia. Por seres o causador dos meus sorrisos e até das minhas lágrimas, de felicidade. Por seres aquele que está comigo, mesmo que não saibas, em todos os momentos. Por seres a minha esperança e a minha fé. Por seres a definição mais fiel da palavra orgulho e por me ensinares o melhor da vida. Por seres o motivo de eu me superar a cada dia e não desistir fácil perante os obstáculos. Por me proporcionares as maiores alegrias. Por me fazeres esperar o teu regresso ao Benfica. Por me transmitires uma paz sem igual e me fazeres sentir o amor mais sincero, o de fã. OBRIGADO! 
Hoje é um dia feliz para Deus, há 27 anos enviou-te anjo em forma de pessoa, para que pudesses fazer do Mundo um lugar maravilhoso e repleto de boas energias. Através das tuas palavras, dos teus gestos e dos teus princípios vais mudando os lugares por onde passas e tocando os corações dos que recebem a tua presença. "É um anjo loiro dos cabelos cacheados". És a melhor pessoa que conheço e obrigado por fazeres parte do que sou hoje. 
Se ainda estou aqui depois de tantas críticas, de tantas portas fechadas, de tanta negatividade, é por ti. É por ti que aquilo em que acredito vale a pena. É por ti que luto freneticamente todas as milésimas de segundo da minha vida. Quero abraçar-te, quero agradecer-te, quero conhecer-te, quero sentir-te perto de mim, quero ver o teu sorriso ao vivo, quero ouvir a tua voz e a tua risada (que deveria passar na rádio), quero ter um momento só teu e meu, um momento nosso, de fã e ídolo. É por ti que ainda aqui estou, e que acredito se Deus colocou um sonho tão mágico no meu coração é porque eu tenho a coragem para o concretizar. 
Muitos Parabéns D.Rê, Sr. Ladislau. 
Muitos Parabéns nosso Deus.
Muitos Parabéns David Luiz, muitos Parabéns meu Herói !

Segue sempre com esse sorriso no rosto e com essa garra que tanto te caracteriza. 
São 27 anos de pura conquista de um guerreiro que ficará para a história. 27 anos de alegria. #Geezer !

Fica com Deus, que ele te abençoe sempre !
Estou sempre contigo.

Adoro-te imenso, nem eu mesma tenho noção do quanto. Até um dia !

P.S.: A prenda vai a caminho. Espero que gostes. 




Sem comentários:

Enviar um comentário