28/06/14

Mostra a tua força Brasil e amarra o amor na chuteira !


Mais um jogo, mais uma etapa, mais uma vitória. Mais um sacrifício, mais uma batalha que combates com toda a tua força, garra e fé. Não estavas bem, estiveste em dúvida para entrar em campo. Mas...como tu mesmo disseste só não jogarias se não tivesses uma perna. Na final da Liga dos Campeões jogaste mais de duas horas com dores e no fim foste recompensado. Hoje, pelo Brasil jogaste com dores dorsais e mais uma vez mostraste do que és feito, Guerreiro. Tens em ti todos os sonhos, todas as bênçãos, todos os olhares. Contigo estão milhões, apoiando-te e torcendo para que tudo te corra bem. 
Tinhas um sonho e hoje? Hoje foi o dia de o realizares. Mais um Herói. Marcaste o teu primeiro golo pela tua pátria, as tuas cores, o teu país. Milhões saltaram ao teu ritmo, milhões sentiram a mesma felicidade que tu, lágrimas de emoção rolaram pelo rosto e corações orgulhosos transbordaram de alegria. 
Muitos Parabéns David, sinto-me tão mas tão honrada por poder viver e fazer parte da tua vida e poder ver-te realizar mais um sonho que, afinal, também é meu. 
Obrigado por todos esses momentos e esses sentimentos que me fazes sentir. É orgulho que não cabe mais, as lágrimas caem sem eu as controlar, é tão bom ser tua fã. Sinto-me escolhida por Deus para pertencer a essa família que te vi conquistar, e que cresce a cada dia. Somos Geezers, orgulhosos, alegres, com vontade de vencer, com garra, força, alma e muito amor por aquilo que nos ensinas. 
Obrigado por seres a pessoa que és, por não desistires e por seres um exemplo daquilo que é um guerreiro e de uma força sobrenatural. És o meu exemplo a seguir e o meu coração alegra-se cada vez que diz o eu nome. 
Hoje ultrapassaste mais um obstáculo, faltam três e, tenho a certeza que vais chegar à final e dar tudo por tudo, mostrar essa raça e representar a tua nação. Eu sinto-me parte dela. 
Vai com tudo meu Herói, contigo até ao fim. 


1 comentário:

  1. "Somos Geezers, orgulhosos, alegres, com vontade de vencer, com garra, força, alma e muito amor por aquilo que nos ensinas." ♥♥♥

    ResponderEliminar