22/10/14

Amor além da vida


Quantas vezes me perco admirando as tuas fotos? Atento em cada detalhe teu, em cada traço de ti. Sorrio sem dar conta sempre que te vejo sorrir, emociono-me ao ver o quanto os teus olhos brilham. Se eu pudesse guardava-te pra sempre só para passar a vida a admirar-te. Chega a ser doloroso guardar um sentimento tão imenso assim. Mas ao mesmo tempo é o sentimento mais reconfortante que sinto.
É bobagem sentir saudades de quem nunca vi? Porque se for, sou uma boba. Mas adoro ser assim. Porque eu sinto saudades tuas como se já te tivesse tocado, visto e falado.
Tu já me pertences de um jeito que nem eu mesma entendo. E quero continuar a não entender, porque é a solução para não me sentir sozinha e para alimentar a minha esperança.
A esperança é uma palavra infinita. Não tem começo, meio ou fim, já o era antes de ser. É mais do que uma palavra, é um sentimento bom, e tem o efeito de um calmante e da alegria do teu sorriso.
Esse jeito que me pertences é a luz na escuridão, é a paz na confusão, é o sorriso na tristeza, é a força na fraqueza e o amor que me faz viver.
Deixa-me confidenciar-te uma coisa: eu te guardei a sete chaves em mim, não te vejo, não te toco mas sinto-te. É que quando o meu coração bate és tu que o moves. Guardei-te só para mim, só do meu jeito, e vejo-te da forma como o meu coração te vê não como os meus olhos enxergam. Joguei as chaves fora, em mim fizeste cicatriz e te lembrarei sempre, em cada esquina, em cada rua, em cada estação, em cada silêncio, barulho, em cada palavra, gesto, em tudo te lembrarei e te tornarei eterno. Amor de fã é um amor além da vida, e eu morrerei com ele e o sentirei até onde me for possível.

9 comentários:

  1. Ah, que bonitas palavras. Deve ser difícil ter tanto amor aguardado e não poder direcioná-lo a quem o merece. :/ Imagino a sua vontade de estar perto dele seja nos bons ou maus momentos. É como se ele fosse seu, né? É como se só você soubesse exatamente do que ele precisa naquele momento. Gostar de alguém assim realmente não tem explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonitas são as suas palavras sempre Camila. Não imaginas o bem que me fazem *.* Muito Obrigado ! É difícil mas o orgulho que a gente sente suplanta qualquer dor. Beijão linda <3

      Eliminar
  2. Só sai que cada vez que leio um texto teu sobre o David, me emociono, porque demostra maior parte das vezes o que eu sinto...
    ''É bobagem sentir saudades de quem nunca vi?'' compreendo tanto esta frase, parece parvo amar alguem que nao sabe da nossa existensia,nao é? Mas é possivel muito possivel.
    Como é muito possivel concretizar os nossos sonho, isto foi uma das coisas que o Davi e os mars me ensinaram.
    Mas ha sempre aqueles momento que parece impossivel e que a esperança, sim, a esperança aquela que é a ultima a morrer, está no seu limite de vida, aquele momento que tu tentas mentalizar-te que nao vai acontecer. MAS PODE ACONTECER, é eu posso provar o famoso ''acontece quando menos esperas''
    As verdadeiras fans tambem sao as que nuncam tiveram com os seus idolos, nao sao menos fan por nao ter tado 50 vezes com ele. Alias quando os nossos sonhos se tornam realidade, sentimo-nos muito mais realizadas, porque lutamos muito por ele.
    Belive in your dreams
    Beijinhos,.
    Inês Martins

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Lindas suas palavras, elas traduzem muito do que sinto por ele. .Obrigado e parabéns. ..
    Ass. .bete

    ResponderEliminar