29/12/14

4,3,2,1 ...Desejo: "Conhecer o David Luiz"

O que falar de uma pessoa como tu? Já deu pra perceber o esforço que faço para traduzir em palavras aquilo que está no coração e que fica preso na garganta. Não é fácil procurar as palavras certas para te descrever ou para me expressar. Todas elas me parecem pequenas e insignificantes perante o tamanho daquilo que sinto por ti. Os anos passam-se e vão se passar e vou continuar numa busca interminável pelas palavras corretas e sabes o que penso sobre isso? Que nunca as irei encontrar. Por isso prefiro abrir o coração e deixar que ele faça das minhas mãos, marionetas. Entre as linhas que preencho tem espaços por preencher, e é nesses espaços que me vejo muitas vezes, num vazio. Não, não penses que estou a falar de medos ou falta de esperança, não é nada disso. Apenas falo no vazio que sinto por ainda não te ter abraçado, ou pelo menos te ter visto. E é quando a saudade de te ter a pouco mais de 300 km bate forte que eu desfaleço e fico frágil mas com uma vontade imensa de ir até Paris te procurar em todas as ruas, em todos os locais até te encontrar e finalmente realizar o meu sonho. Não é nada fácil viver com este amor de fã, mas se não é ele a esperança morre em mim. Prefiro continuar me magoando mas me orgulhando pelas tuas conquistas do que não ter este sentimento na minha vida. Já te disse várias vezes que ser tua fã não é uma escolha, é uma bênção de Deus e eu sou privilegiada de a ter recebido. 
2015 está à porta e à semelhança de anos anteriores o meu maior pedido voltará a ser o mesmo, conhecer-te. Não penses que é egoísta da minha parte pedir apenas esse desejo, é que ele é o que eu mais quero concretizar e pelo qual mais lutei. Já está mais que na hora. Sei que te lembrarás de mim quando estiver envolta aos teus braços desejando que o mundo pare e que aquele momento se eternize. Sei que te lembrarás das palavras que aqui deixo na esperança de que possas ler. Sei que te lembrarás de cada noite que chorei por ti e em cada sorriso que me deste. Sei disso porque além de um ser humano incrível, és um anjo enviado por Deus. Prometo-te não desistir e acordar todos os dias com a minha fé renovada e com força para percorrer o caminho que me levará a ti. Sempre contigo, meu Herói. 

17 comentários:

  1. Aaaaah, tenho certeza de que em 2015 você irá vê-lo de perto e dar um imenso abraço nele!
    Quem sabe isso acontece no Brasil e você também tem a sorte de passar protetor solar nele, igual a menina sortuda lá? rs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila eu adoro você sabia? Sempre passando por aqui pra me deixar uma palavra! Obrigado de verdade. A gente abraça o Vi esse ano Ahah e vamos rezar para eu pisar no Brasil também ahaha

      Eliminar
    2. Tudo que você fala, cada palavra, é tudo que eu quero dizer a ele.. Assim como você eu amo o David ♡ de verdade mesmo, um amor que não sei bem explicar, apenas existe dentro de mim e todas as vezes que penso em desistir eu lembro dele e tudo melhora.

      Eliminar
    3. Ter um ídolo é isso mesmo, é ver nela uma força e um exemplo para seguir sempre em frente com um sorriso no rosto :)

      Eliminar
  2. Cristiana já te faltou esperanças em relação ao David? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Então já faltou sim, não apenas uma vez, mas várias. Há momentos em que estamos mais sensíveis e tristes e parece que nada nos vai correr bem e que nunca o irei conhecer. Já tive fases de chorar imenso quando vejo fotos dele com fãs e admiradores e eu nada sabes? Mas o que me adiantaria desistir? Eu entrei nesse sonho sabendo das dificuldades que teria e mesmo que quisesse desistir não o conseguiria, porque é algo que já está tão em mim, o desejo de o conhecer é tão grande que é impossível eu pensar sequer em desistir. Eu acredito em Deus e não acho que ele nos daria algo que não conseguíssemos conquistar, é difícil e cansativo? Sim é, muito mesmo. Mas por outro lado do que seria de mim sem esse sonho, sem este desejo enorme que tenho de o conhecer, eu sinceramente acho que não seria o que sou hoje. Eu não sei explicar muito bem , mas há momentos em que me sinto tão mais tão capaz de ir atrás desse sonho que parece que a esperança se renova, parece coisa de Deus. Por isso, eu digo sempre os sonhos são as melhores coisas que temos na vida e correr atrás deles é a nossa missão. pode não correr como queremos na primeira tentativa, nem na segunda ou terceira, mas temos de tentar sempre... porque é tentar que saberemos se conseguimos ou não. Mas este "não" é muito reduzido perante o tamanho do "Sim" em que acreditamos! Se estás num momento de fraqueza e sem esperanças não te desesperes, eu já passei por muita coisa e só digo que isso só me fortaleceu e me fez dar a cara uma vez e outra e dizer que "Sim, eu vou conseguir conhecê-lo" e acredito que quem quer muito mesmo uma coisa conquista-a! A tua cabeça muitas vezes diz que não mas tu sabes muito bem que o teu coração diz que sim, faz como eu, segue sempre o teu coração, só vivemos uma vez! Espero ter ajudado, beijinhos e obrigado <3

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelos conselhos admiro muito sua coragem e bondade, realmente estou passando por uma fase complicada em que até meus próprios pais não apoiam esse sonho, e suas palavras me deram mas força ainda, obrigada e espero do fundo do meu coração que você consiga conhece-lo, Beijos!

      Eliminar
    3. Não tem de agradecer, ser fã tem destas coisas, conhecer outras e nos apoiarmos mutuamente! Os pais acham sempre bobagem, e pensam que é só uma fase, mas não dês ouvidos, se é um sonho só tu o podes alcançar e acreditar para que ele se concretize. Eu também já fui muito criticada, mas não queria saber, hoje muitas dessas pessoas que me criticaram me elogiam e com você vai acontecer o mesmo! Desejo o melhor pra ti e sempre que precisares estou aqui! Se quiseres falar mais me adiciona no face e falaremos, será uma honra :) https://www.facebook.com/cristiana.moreira.509 Beijos !

      Eliminar
  3. Oi! Seus textos me fizeram chorar, pois me lembro do meu ídolo que morreu, eu sonhava em conhece-lo e quase cheguei perto disso quando tive a notícia de que ele tinha morrido, aproveite esse seu amor pq pior mesmo é a morte, que Deus te abençoe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Quem é seu ídolo? Eu imagino a dor que está sentindo, só de pensar dói, por isso tento sempre demonstrar. Espero que Deus tenha reconfortado o teu coração e te abençoe sempre !

      Eliminar
  4. Nossa adorei esse blog, pode apostar que vale a pena tudo que você tá dizendo pro David, não sou fã dele mas eu já vi e falei com ele durante a copa, uma ótima pessoa super educado, se eu tivesse visto este blog antes pediria pra ele ver assim que pudesse, você merece Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado de verdade! Tudo que faço é com o coração e mesmo que ele não veja sinto-me realizada e satisfeita por lhe escrever na esperança de algum dia ele veja! E parabéns por você ter conseguido falar com ele, tenho certeza que foi um momento único na tua vida! Beijos enormes e obrigado de verdade !

      Eliminar
  5. Você tem o melhor ídolo do mundo :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que encontrei uma fã de David assim como você. Olha eu sofro muito bullyng por ser fã dele me perguntam sempre porque sou fã de um cara que tomou 7 e chamam ele de demente , eu não aguento mais eu tento explicar que amor de fã não se explica que David é um orgulho pra mim, mas só dão risadas e me chamam de idiota, você já passou por isso? Como deve reagir a essa situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca sofri esse tipo de bullyng, graças a Deus. Mas sempre teve pessoas que me zoaram. O que eu acho é que quem faz isso com você não é seu amigo, porque os meus zoavam mas bastava eu olhar feio pra eles que paravam ahah Era mesmo só pra me irritar. O que te posso dizer é que não podes deixar abater-te com isso. O que importa é o que tens dentro do teu coração, esse amor que te faz bem, só isso importo, o resto é resto. Ignora, não demonstres que estás afetada pelo que eles dizem, só assim eles vão se cansar de te encher o saco. E um dia, acredita em mim, eles vão admirar-te por não teres desistido e continuares firme a forte a apoiar o David <3 Desejo-te tudo de melhor. E se precisares de falar conta comigo *.* Beijos !

      Eliminar