22/04/15

Parabéns melhor do mundo

"Debaixo dos caracóis dos seus cabelos uma história pra contar de um mundo tão distante", e que história herói! Já são 28 anos e todos eles vividos intensamente e com alegria. Á semelhança do ano passado não te vou desejar coisas boas porque elas sempre virão, apenas vou pedir. Pedir a Deus que te abençoe cada dia mais e te dê sempre força para encarares os problemas de frente. Que Deus te dê milhões de sorrisos e que faças sorrir milhões de pessoas. Espero de coração que conquistes cada novo sonho que surgir e que me continues a fazer sonhar. Que a tua bondade atinja o coração de muitas mais pessoas e que elas possam ter um motivo pelo qual sorrir. Sempre digo isto mas tu és a melhor pessoa que conheço e não vou me pôr aqui a enumerar os motivos, porque já te disse imensas vezes e só eu os sei. És o meu maior orgulho e podes ter a certeza que sempre te defenderei, darei a cara por ti e pagarei as consequências. Não é loucura, é apenas defender aquilo que acredito e que nunca me irá desiludir. 
Eu te dou a certeza aqui que em breve estaremos juntos, custe o que custar. 
És o meu sonho mais bonito e verdadeiro. O aniversário é teu mas eu é que ganho o presente por te ter mais um ano na minha vida. Sei que é clichê mas é o que sinto. Lembra-te que mesmo que os dias sejam maus mantém sempre esse sorriso, ensinaste-me isso e é das melhores coisas que levo pra vida. Muitos parabéns David, mereces o melhor e sei que muito mais está para vir. Parabéns meu Herói, que venham muitos mais, eu estarei sempre aqui contigo. Adoro-te ❤️

6 comentários:

  1. Ele disse que as mensagens dos fãs alegraram o dia dele. <3 Não dá vontade de colocar essa pessoa no colo e fazer cafuné até dizer chega? haha
    "Eu te dou a certeza aqui que em breve estaremos juntos, custe o que custar." É assim que se fala! Boa sorte e que esse " breve" esteja bem próximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele que alegra o nosso dia todos os dias ahah
      Obrigada Camila <3

      Eliminar
  2. Ele não merece esse carinho todo de vocês geezers. Eu entendo o seu lado Cristiana mas ele bloqueou uma página de fã isso não se faz, ele mudou muito, antigamente era mais amoroso com seus fãs, a geezer agora deve estar totalmente arrasada :( uma pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa? Que história é esse de que ele bloqueou? Me mostra por favor. Porque eu não acredito, se ele o fez é porque tem motivos, mas não acredito nisso.

      Eliminar
    2. Eu vi no Facebook comentários de uma menina se dizendo decepcionada por ele ter feito isso, mas acho que foi por causa dos xingamentos que fizeram pra ex dele! Mesmo assim fiquei com pena, foi na foto em que ele fala do Psg féminines , lá no Facebook dele, vários comentários reclamando.

      Eliminar
    3. Se foi por esse motivo, por causa da Sarinha, ele fez mas foi bem! Fã não tem que meter dedo na vida do ídolo, tem que respeitar mesmo não apoiando. Ainda bem que ele está tomando atitude já que ficou anos calado! Se ela xingou a Sara, teve o que mereceu. Fala sem a conhecer o suficiente. O David merece ser feliz e é com ela que ele é, as pessoas que entendam isso !!!

      Eliminar