09/06/15

Sonhar, nunca desistir ♥


Esta noite sonhei contigo. Foi tão estranho e ao mesmo tempo tão bom. Mas sonhos são mesmo assim, não precisam ser normais, precisam ser sonhados e relembrados. 
Estavas tão perto de mim e eu não fui até ti, fiquei apenas a observar-te, ouvindo a tua risada e recebendo toda a alegria que transmites. Preferi ficar longe mas perto. 
Mas quando te foste eu soube que precisaria ir atrás. Então fui, mas não te encontrei. Antes pelo contrário, esbarrei-me em pessoas da minha vida rotineira, mas não eram pessoas vulgares, eram pessoas que sempre me apoiaram e lutaram comigo em vários momentos, não me deixaram cair e me incentivaram a percorrer sempre o meu sonho. 
Contudo, não te voltei a encontrar. Porquê? Porque acordei e, agora vejo que é um sinal, de que eu precisaria estar acordada para ir atrás desse sonho e vivê-lo na vida real. 
Hoje eu senti que Ele lá de cima está a fazer as coisas certas e a colocar-me de novo no caminho certo. Eu senti que Ele me queria transmitir uma mensagem e neste momento consegui compreender qual. 
É meio surreal mas eu realmente acredito nisso, assim como acredito que te verei o quanto antes. Nascemos para viver os nossos sonhos e eu vou atrás do meu ♥♥♥

11 comentários:

  1. Que o teu sonho se torne realidade. Mas, que seja diferente. Que no teu sonho real você interaja bastante com ele e não o deixe "fugir".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar certo Cams *-* Não deixo fugir mesmo, a não ser que minhas pernas bloqueiem kkkk

      Eliminar
  2. Ele mudou muito com seus fãs. Ele já bloqueou várias páginas de fãs por causa de um simples "Não shippo saravid" lá no instagram, é só se informar que vai saber e poder ver elas decepcionadas por serem bloqueadas. Fãs sempre dedicando seu tempo para escrever algo de bonito e ele ignora, só chama atenção dele quando falam da Sara ou algo do tipo. Bem, esse não me parece ser o David que disse "só queria ver meu povo feliz" , não me parece ser o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me pronunciei sobre esse assunto em comentários de textos anteriores. A minhas opinião continua a mesma, fã não tem de dar pitaco na vida do ídolo, ele está com a Sara há cerca de 6 anos e, ao contrário do que muita gente pensa, eles estiveram mais tempo juntos do que separados. A maioria dessas fãs que não shippam são fãs desde as Confederações ou a Copa do Mundo, já deviam saber que ele estava com a Sara aí e habituarem-se. Acho que ele faz muito bem em bloquear, fã pode não aceitar mas tem de respeitar. Até porque não conhecem a Sara para falarem o que quer que seja dela. Quem está com eles desde o início sabe muito bem aquilo que eles sentem e por que já passaram. Eu apoio que ele bloqueie, finalmente está a ter atitude. E a frase "só queria ver meu povo feliz" não depende se ele namora ou não, ou as pessoas são fãs dele só se ele não namorar? ahahah grandes "fãs" ! Ele é jogador e disse essa frase neste contexto. O David continua o mesmo, o que pode acontecer é as fãs pensarem que o conhecem quando não sabem nem de metade da história dele...

      Eliminar
    2. Ele mudou sim :( já marquei ele em tantas fotos e nada, não visualiza direct, nenhum reconhecimento. :( E eu não sou dessas fãs que ficam criticando a ex , nunca falei nada a respeito sempre respeitei. Já mandei milhares de mensagens e ele nada nem sequer olha. Eu queria muito acreditar na desculpa de que não tem tempo, mas dói saber na possibilidade de que ele ignora.

      Eliminar
    3. Só porque não vê, não dá like quer dizer que mudou? Eu já sou fã dele há anos e sabes quantas vezes fui reconhecida? Pouquíssimas, arrisco a dizer que apenas umas 3 vezes, mas continuo aqui porque conheço a essência dele e sou fã da pessoa que ele é. Se ele vê ou não as fotos ou textos não sei, mas não vou deixar de ser fã por isso.

      Eliminar
    4. Não te chateia nem um pouco o fato de ele muitas vezes ignorar tudo que fazemos a ele?

      Eliminar
    5. Chatear? Porque haveria de chatear? Ele sempre foi assim. Se antes quando tinha milhares de fãs apenas pouco ou nada respondia, não é agora com milhões que irá responder ahahah

      Eliminar
  3. Então você acha certo que ignore?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse que era certo ele ignorar?
      Ele sempre foi assim, você que veio dizer que ele mudou. Quando na verdade continua igual. Quem conhece o David sabe que ele não ignora nem vira as costas para um fã. Mas a comparação que eu fiz foi que se antes ele tinha menos fãs e não respondia agora que são milhões é normal que também não responda, se quando era menos não respondia agora que são muitos menos ainda.
      O David nunca foi de responder a nada e, se algumas fãs tiveram textos, fotos etc vistas por ele que dêem graças a Deus.

      Eliminar
    2. Além do mais, ele recebe milhões de coisas por dia nas redes sociais, as probabilidades de ver algo seu são muito reduzidas, assim como de outras pessoas. Pode ser que um dia tenha a sua sorte, o segredo é continuar a tentar e não desistir nunca. Também temos de ter isso em consideração.

      Eliminar