26/07/15

Horizonte


Hey! Hoje a saudade veio marcar presença. Ainda não aprendi a dominá-la e, evitar que a sinta faz me sentir menos humana, menos eu. Sou saudosa, tenho memórias e a nostalgia encarrega-se de as trazer á superfície. Lembro-me de quando os teus caracóis não eram tão grandes e saltitantes. Lembro-me daquele rosto de menino sapeca, que ainda permanece aí. Lembro me de quando nem imaginavas onde estarias hoje. E é analisando o hoje que afirmo que se amanhã não enxergares eu serei teus olhos. Se não andares eu te carregarei. Se as memórias não forem tão perceptíveis eu contarei toda a tua história. Se não ouvires, eu farei com que sintas e que percebas. 
Hoje és tu que me guias, que me carregas, que me fazes entender, que me falas e que te tornas a memória mais bela que tenho. 
O horizonte que agora encaras com esse olhar profundo e sonhador te mostra que podes chegar até ele. E é encarando esse mesmo horizonte que faço das tuas palavras as minhas, um dia chegarei até ele e, consecutivamente, até ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário