22/01/16

you are the light of my life


Ontem falaram-me do quanto é surreal Deus cruzar a nossa vida com a de outra pessoa. Do quanto é ainda mais surreal Deus cruzar a nossa vida com as pessoas certas. Eu sei que pra Ele nada acontece por acaso, sei que mais tarde ou mais cedo perceberemos o verdadeiro motivo desse cruzamento. As pessoas certas são as que nos agregam, as que nos fazem sentir completos e até mais do que isso. São aquelas que  quando olhamos para trás não nos imaginamos sem. Essas pessoas são as que nos abraçam na alegria e na tristeza, entendem-nos a mão quando estamos perdidos e guiam-nos para o caminho certo, aquecem-nos com palavras de esperança e amor, mostram-nos o seu coração e ensinam-nos a viver na verdade e na alegria. Agradeço a Deus por desde sempre me ter feito compreender que serias uma dessas pessoas. Cruzaste a minha vida não por um mero acaso mas porque tinha de ser. E permaneces "ao meu lado" desde então. No fundo as pessoas certas são essas, as que permanecem na nossa vida não por tempo limitado, mas as que permanecem por um tempo infinito. Não deixes que essa tua energia se esgote, é em ti que me sustento e que muitas vezes busco as forças necessárias para dar um passo em frente. Mostras-me que para Ele nada é impossível e que a fé que nasce no nosso coração, na nossa parte mais pura, vence todas as pedras que surgem no nosso caminho. És uma espécie de "luz no fim do túnel" na minha vida ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário