04/07/13

2. #cartasaogeezer

"Olá meu anjo,

Sei que já não te escrevo a algum tempo, mas não é por falta de tempo e sim de palavras. Reviro vezes sem conta os rascunhos e não encontro as palavras certas para te dizer o quão orgulhosa estou de ti. 
Desde o início que acompanho os teus jogos na Copa das Confederações, desde os jogos de preparação, e tenho a dizer-te que a cada jogo o meu orgulho aumentava. Não me perguntes como era possível, mas cabia sempre um bocadinho de orgulho. 
Vi-te lutar, enfrentar os problemas, cair e levantar, erguer a cabeça e dar força aos que te rodeavam. Vi-te a magoar, e fiquei preocupada, mas quando te vi entrar de novo em campo a preocupação sumiu, e um sorriso de orgulho estampou-se no meu rosto. Um verdadeiro Herói quando cai, levanta-se, limpa o pó e bola pra frente. 
E por falar em Herói! Eu nunca duvidei de te apelidar assim, porque sei o que vales e do que és capaz. Foste um Herói sim, foste um guerreiro, foste a força de uma nação, foste o orgulho de milhares!
Mereceste a devida ovação, um povo, o teu povo, a aclamar-te. 
A Copa terminou e com ela a vitória daqueles que sempre mostraram querer vencer, daqueles que sempre tiveram ânimo para seguir em frente e não se deixarem abater, daqueles que tinham com eles um povo unido que em uníssono cantaram o hino do teu país. Parabéns Brasil. 
Parabéns David, mais um sonho teu realizado, mais um meu também, mais uma conquista. Mas podes ter a certeza que é só o início de algo grandioso que te espera.
Eu acredito em ti, acredito em Deus, e que ele te guiará sempre pelo melhor caminho.
Desejo-te uma boa recuperação da cirurgia ao nariz, são acontecimentos que só acontecem a quem dá a alma pela camisola que veste. 
Se me perguntarem como estou eu digo: "Orgulhosa do David!".

Da tua Dreamy Girl!"





Sem comentários:

Enviar um comentário