05/07/13

Quando será esse dia?

Preciso de te dizer tudo aquilo que está a sufocar-me, preciso de te dizer tudo aquilo que és para mim e agradecer-te por estes anos que te tive na minha vida. Já és parte de mim. E és a melhor parte. Preciso tanto sentir o teu abraço. Só Deus sabe a necessidade que eu tenho de um abraço teu.
Todos os dias vejo fotos de pessoas que estiveram contigo e que de um modo ou de outro te puderam dizer aquilo que significas para elas. Eu nunca tive essa honra, mas também nunca desisti. Foram muitos os momentos em que pensei em atirar tudo para trás das costas e desistir, mas havia algo que não me deixava, a fé. Eu acredito que consigo e eu sei que vou conseguir, só não entendo porque demora tanto tempo assim. 
Por isso resta-me acreditar que Deus está a preparar um momento especial e inesquecível para que eu realize o meu sonho. 
Hoje, chorei. Chorei quando vi um vídeo de uma fã a despedir-se do ídolo, ao vê-la ler uma carta para ele foi impossível não avivar na minha memória uma situação que ocorreu há dois anos atrás quando te foste embora e eu não tive oportunidade de me despedir ou apenas ver-te. 
Todos os dias o meu pensamento voa e fico a imaginar como poderá ser o nosso encontro e sem que me aperceba os meus olhos enchem-se de lágrimas. Não sei se de felicidade ou se de tristeza, mas talvez um pouco das duas. 
Já não sei mais o que fazer, sigo vários caminhos e não vejo nenhum me levar a ti. 
O que me reconforta é saber que a esperança não morre e que tu contribuis para manter a chama acesa, com as tuas conquistas, as tuas palavras, os teus gestos. 
Só quero que saibas que preciso urgentemente abraçar-te, falar contigo e poder dizer-te que és o melhor de mim, a parte mais sincera e verdadeira. 
Tenho medo que o tempo passe e eu continue carregando comigo o sonho de te conhecer e o desespero e angústia por não saber se estou perto ou longe. Acredito que Deus irá cruzar as nossas vidas, porque já o fez uma vez, quando fez com que entrasses na minha vida para seres a minha força e a minha alegria. 
Eu quero tanto abraçar-te, preciso tanto disso. Sei que já repeti isto várias vezes mas é o que eu mais preciso. 
Que o futuro nos reserve tudo de bom e que o nosso encontro esteja próximo meu Herói. 

Sem comentários:

Enviar um comentário