12/06/14

Um sonho teu que também é meu !


É hoje David. É hoje que começa um sonho. Aquele que sempre sonhaste viver. E não poderia ser mais especial do que no teu país. Hoje entras em campo com a certeza de que és amado pelo teu povo, com a certeza que darás o teu melhor por aqueles que estão na bancada ou em casa a apoiar-te. Hoje, vestes a camisa verde e amarela e com fé em Deus, jogas com  garra, força, ambição, sangue, alma e coração. O menino dispensado pelo São Paulo e que construiu a carreira na Europa vai dar um dos passos mais importantes na sua vida. Eu sei que sempre sonhaste com este momento e sei também que trabalhaste sempre com a esperança de que o viverias, porque tu és um Campeão, és um Guerreiro. Nascente para vencer e para dar alegria a todos que te seguem. Deus abençoou-te com mais este sonho realizado. 
Não tens ideia do quão orgulhosa eu estou de ti. Estou sempre contigo. Hoje vou ver-te brilhar e fazer aquilo que sabes fazer de melhor. Hoje vais mostrar ao mundo a muralha que se ergue perante os adversários, vais mostrar o coração saltitante de todos os torcedores, vais mostrar que estás feliz e que estás a fazer os outros felizes, vais mostrar como se joga com o coração, vais mostrar, mais uma vez, que tudo é possível se acreditarmos em nós e sobretudo em Deus. Só tu tens esse espírito, essa personalidade, essa fé. Deus é fiel e vai sê-Lo mais uma vez. 
Mais um sonho teu que eu realizo contigo, porque ser tua fã como eu já disse é uma bênção e nada se compara à alegria de te ver viver esse momento. É tão mas tão bom ver-te conquistar e saber que de alguma forma contribuí, com o meu apoio, para isso.
Hoje vais ser nada mais nada menos que o David Luiz, aquele que não muda e que desde sempre mostraste ser. 
Vai em frente Herói, é a tua vez. Ergue a cabeça, fé em Deus e arrisca, porque hoje começa o jogo da tua vida. Hoje voltas a ser aquele menino que sonhava e que hoje conquista. Tu conseguiste e eu sou a maior privilegiada por te ver ganhar e conquistar. Vence por ti, por nós, por todos que estão contigo. És o orgulho de uma nação Vi ! "Mostra a tua força Brasil, e amarra o amor na chuteira, que a raça da torcida inteira vai junto com você Brasil" .
Quando eras criança apoiavas o Brasil, hoje o Brasil te apoia. 

Vai Brasil, somos um só !

"Dessa vez é no Brasil
Essa bola tá com a gente, o desafio
É juntar talento lá do coração
Com a força da união
Fazer brilhar de novo, o campeão
No Brasil, isso é normal
Em todo canto tem um craque mundial
Feito de paixão
Buscando a vitória, sempre a vitória
Persegue a taça e vai com raça até o final

E a galera, veste a camisa amarela
E entra em campo
Pra jogar junto na fé
Um drible, uma esticada
Toque em toque até a rede
Chegou a hora
Agora somos um só
É nossa escola
De super, superação
Vai que dá Brasil, hexacampeão
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a replay
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!
Eu sei que vou
Vou do jeito que eu sei
De gol em gol
Com direito a replay
Eu sei que vou
Com o coração batendo a mil
É taça na raça, Brasil!!!

É taça na raça, Brasil!!!"

(Somos um só - Globo)

2 comentários:

  1. Olá Cristiana, ao procurar alguns artigos sobre o David encontrei tua página e agora estou fascinada! Também sou uma admiradora e fã desse grande e especial David, e todas as suas palavras me emocionam de uma forma indescritível. Parabéns pela linda página dedicada ao herói David Luiz, parabéns pelos lindos textos e por todo esse sentimento lindo! Que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emilia. Fico muito lisonjeada por ler comentários como o seu. Eu escrevo com o coração e espero que consiga transmitir aquilo que sinto, mesmo sendo impossível. mas ler comentários assim me dá ânimo pra continuar escrevendo e levar esse meu sentimento pra vocês. Espero um dia que o David veja (se já n\ao vi né kkkkk) e comente.
      Obrigado por acompanhares o blogue e pelas lindas palavras, espero ter ganho mais uma leitora fiel hein. Que deus siga sempre com contigo e que realizes os teus sonhos também.

      Eliminar