05/07/14

Melhor do mundo !

 

Escrever-te é sempre tão difícil. Até porque acho que já disse várias vezes aquilo que és e significas. Não me quero estar a repetir e não vou prometer que vou ser breve porque para ti nunca o consigo ser. 
Ontem não vi o jogo, mas não foi porque não quis e sim porque não podia, estava a vir de Lisboa a caminho do Porto e confesso que só tinha cabeça para imaginar o que decorreria no jogo e principalmente em ti. Mesmo não vendo tratei de me actualizar através das maiores amigas que tenho e quando elas me disseram que marcaste nem queria acreditar. Um sorriso sincero carimbou o meu rosto pela resto da viagem. Só ansiava chegar a casa e ver o que diziam sobre ti e ver o teu golo. É incrível como Deus é maravilhoso e não te falha nunca. Já lá vão dois, agora. A tua garra, força, vontade, fé, só prova o quão abençoado és e o quanto a palavra "acreditar" se torna essencial na vida de um sonhador. És o exemplo que levo para a vida. Quem me julga por te apoiar sempre, por estar sempre contigo, agora pode ver o porquê de tudo isso, que não é exagero. O amor de fã que tenho por ti é idêntico ao de uma mãe por um filho. É dar sem nada esperar, é emocionar-me de orgulho, é confiar sempre em ti e na pessoa que és, é estar nos bons e maus momentos, é sentir saudade, é dormir e acordar várias vezes á noite por preocupação ou ansiedade, é um amor puro, que nada pede em troca a não ser a tua felicidade. És a melhor pessoa que conheço e, sinto-me a maior sortuda por estar contigo há tanto tempo! 
Dizer que tenho orgulho em ti é tão clichê como dizer o quanto te adoro, mas mesmo sendo clichê é isso que eu sinto. 
Conquistaste o teu país e o teu sonho de ser admirado como pessoa está a concretizar-se! 
Não sei o que mais te dizer, és a parte mais linda da minha vida e aquela que não vou esquecer. Se eu tenho forças são todas tuas e eu sei que a minha hora está a chegar porque tu fazes-me acreditar nisso! Parabéns meu Campeão ! Rumo ao hexa Brasil !!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo texto!
    Também gosto do David e fiquei muito feliz com aquele gol!
    Adorei seu blog!
    Abraços...

    ResponderEliminar