17/11/14

"E eu guardei tudo o que eu tinha de mais bonito pra poder te dar em forma de sorriso"


Fico pensando e ás páginas tantas estou a imaginar-me daqui a uns 10 anos. Não sei o que serei, onde estarei, o que farei. Só tenho uma certeza, é que o sentimento de fã vai estar onde sempre esteve, no meu coração. 
Senti-lo-ei com a mesma intensidade e estarei a admirar-te como sempre. Não me importa se já tenhas terminado a carreira. Além de ser fã do David "jogador", sou fã do David Luiz "pessoa".  E isso é para sempre. 
Talvez já nos tenhamos conhecido e saberás de tudo que fiz para chegar a ti, ou de tudo pelo que passei para te poder apenas abraçar.
As pessoas vão-me julgar, mas para amar não há idade. Não há idade para sentir o que é ser fã. É só ser e pronto. Mas tenho a certeza que haverá muitas mais pessoas a admirar-me, e tenho ainda mais certeza de que a maioria já me criticou e achou que fosse só uma fase que logo passaria. 
E tu como serás, onde estarás, o que farás? Acredito que já sejas pai, estejas casado e que tenhas te formado em algum curso que te permita fazer o que gostes - ajudar quem mais precisa. A Associação Social David Luiz será extinguida a vários estados e quem sabe fora do país. E só de imaginar sinto um orgulho imenso. Serás admirado ainda mais e ver o quanto cresceste já me emociona. 
E este blog, o que será feito dele? Dos meus textos, dos meus pensamentos, dos meus desabafos? Continuará também aqui como eu, escreverei para ti esperando que algum dia me possas ler. Afinal, "eu guardei tudo o que eu tinha de mais bonito pra poder te dar em forma de sorriso" ou de palavras.

6 comentários:

  1. Daqui a 10 anos David será técnico de algum clube, tenho certeza disso. Mesmo aposentado ele não se afastará do futebol. Mas essa incerteza perante o futuro todos temos, inclusive ele também deve ter. Acho meio angustiante pensar nisso. O presente já é trabalhoso e cansativo demais pra pensar tanto no futuro. Mas daqui a 10 anos vc terá outras prioridades, como os seus filhos, talvez. Mas o carinho que vc sente por ele sempre permanecerá, eu creio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Camila. Você tem sempre as palavras certas. Eu não sei o que será daqui a 5 anos, muito menos a 10, mas tenho a certeza agora que continuarei a ser fã dele. Porque não se pode apagar os anos que o acompanho. Não quero nem consigo ! :)

      Eliminar
  2. Tudo que você fala, cada texto , é o que quero dizer a ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é dos motivos pelo qual escrevo, para poder expressar aquilo que eu quero dizer e que muitas de vocês também *.* Obrigado pelo comentário !

      Eliminar
    2. Cristina você tem twitter? Eu sou brasileira e leio muito o seu blog,antes que eu esqueça ele é lindo.Bem se vc tiver twitter me procura la no @GeezerCitou .Sou fã do David e adorei seu blog parabéns.

      Eliminar
    3. Oi :) Tenho sim, embora não use muito ahah Vou te chamar lá! E é CristiAna ahah beijos e obrigado viu? *.*

      Eliminar