06/07/15

Ele ♥


Ele é um misto de alegria e nostalgia. Uma mistura de anjo e ser humano. Ele é capaz de transformar lágrimas em sorrisos e sorrisos em lágrimas de alegria. Ele tem imensas qualidades e defeitos também, afinal ninguém é perfeito. Ele erra mas ensina muito mais. Ele é o abraço desejado e o sentimento mais puro. Ele é apenas ele, mas é o sonho a ser realizado. Ele é aquele que consegue transformar o mundo e as pessoas apenas com pequenos e, simples gestos. Ele sabe que não está sozinho e que ao lado dele seguem milhões que caminham os mesmos passos que os seus, que o empurram quando está prestes a parar, que o seguram quando cai e que o aplaudem e o levantam no ar quando alcança uma meta. Ele sabe retribuir tudo isso e não precisa de muita coisa, ser apenas ele. Porque é essa essência que ele trespassa, é esse riso fácil, essa alegria contagiante que fazem dele uma pessoa iluminada. Chega de mansinho e vai ficando até permanecer eternamente nos corações de quem o ama. Ele é apenas o David. O nosso David 

7 comentários:

  1. Você acha que o David mudou ?

    ResponderEliminar
  2. Desculpa te incomodar mais uma vez com o mesmo assunto, mas como sempre admirei seu amor pelo zagueiro David Luiz e sei que sabe tudo sobre ele e como ele realmente é como ser humano. Não sei se você tem instagram e se segue FC feitos pra ele, como você disse, a maioria xingam muito a namorada e ele finalmente está tomando atitude. Mas ele bloqueou ainda hoje uma fã que nunca postou nada de ofensivo nem a ele nem a namorada, e ela postou dizendo que ele a bloqueou e que ela estava chorando muito. Se tiver duvidando coloque no instagram se tiver, davidluiz_lacrador ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fã mudou para davidluiz_medesblok !! Se tiver instagram e quiser ver a menina triste é só pesquisar lá

      Eliminar
    2. Obrigado pela sua admiração!
      Eu acho bem ele tomar atitude sim.
      E sinceramente, não acredito que ele tenha bloqueado quem nunca desrespeitou. Um FC não do David, que eu sigo, avisou semana passada que o instagram está a bloquear pessoas sem ela saber disso, portanto, quero acreditar que seja um desses casos. Até porque conhecendo o David sabemos que ele não é assim de bloquear sem motivo!

      Eliminar
  3. Ele é único <3 amo tuas palavras Cris. Me identificam tanto *-* Sobre os comentários, não acho que ele mudou. Ele continua a mesma pessoa maravilhosa *-*
    Se não for problema, eu gostaria de te perguntar uma coisa que não tem nada haver com ele mas sim com a vida. Por que será que as pessoas entram na sua vida, insistem em ficar até você se apegar e depois saem? ( precisava fazer essa pergunta como um desabafo)

    Priscila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por sempre passar por aqui Pri <3

      Quanto à sua pergunta não sei muito bem o que te dizer, acho que nunca passei por algo assim ou então sou essa pessoa que entra e sai :x
      Talvez essa pessoa não se identifique mais, ou não se sinta contextualizada sabe? Ás vezes necessita procurar novos caminhos para se descobrir.
      Mas se está falando de amor, e a pessoa insistir para ficar com outra e quando consegue dá o fora não sou perítia no assunto kkk Mas acho uma babaquice quem faz isso, se quer quer, não tem porque dar o fora quando consegue o que tanto queria.
      Mas lá está, ás vezes nos iludimos achando que queremos tanto uma coisa e quando a temos damos conta de que não era bem aquilo que queríamos. O ser humano é assim mesmo, vive numa constante busca pela satisfação.

      Eliminar